HP entrega 10 milhões de portas Virtual Connect

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando a HP vislumbrou a tecnologia Virtual Connect, há mais de cinco anos atrás, se comprometeu a repensar radicalmente a maneira como os servidores se conectam a rede e storage. Tinha que ser fácil de configurar, fazer mudanças e ajudar a reduzir drasticamente os custos. Alcançar essas metas significa que agora você pode implantar e gerenciar seu ambiente de rede de servidores blade mais rapidamente, a um custo menor, enquanto maximiza a produtividade da equipe.

Agora, fazendo milhares de implantações em clientes, a HP anunciou que outro marco foi alcançado, mais de 10 milhões de portas Virtual Connect foram comercializadas. Até o momento, a tecnologia HP Virtual Connect reduziu mais de 60.000 km de cabos em data centers, o equivalente a passar um cabo de rede 1.5x ao redor da Terra.

Mais do que nunca, os gerentes de TI estão sobre enorme pressão para entregar aplicações e serviços que trazem inovação, direção e melhoram os negócios da empresa. E para manter a tradição de sucesso e inovação do Virtual Connect, a HP anunciou no dia 06/05/14 o novo HP Virtual Connect FlexFabric-20/40 F8 Module e também o HP FlexFabric 20Gb 2-port 630 Series Adapters, o primeiro adapter de 20Gb da indústria, para os HP BladeSystem, que buscam simplificar e agilizar as redes dos data centers, aceleram as operações e a entrega de aplicativos e serviços executados em ambientes físicos, virtuais e cloud-computing com facilidade de utilização sem precedentes.

Só HP BladeSystem com Virtual Connect dá a simplicidade e a liberdade de construir conexões de rede otimizadas para o seu negócio – convergindo servidores, rede e soluções de armazenamento, todos gerenciados por uma única ferramenta, o HP OneView.

Este marco é apenas um passo ao longo da jornada da HP. Segundo a empresa, o Virtual Connect continuará a inovar e oferecer aos clientes soluções de rede flexíveis e energeticamente eficientes.

Para saber mais sobre o Virtual Connect clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *